Sistema - Definições iniciais
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Sistema - Definições iniciais
Neste tópico, são listadas definições iniciais necessárias para a montagem do sistema:
1. Quais atributos devem ser utilizados e como parametrizá-los?
2. Criar ficha teste para parametrizar o progresso.
3. Como a XP será conferida aos jogadores (Missão, Batalha, Efetividade, outro?)?
4. Como balancear o nível de diferentes jutsus (Continuamos baseando em RANK e alguma forma de nível? Ou um sistema todo novo)?
5. Com as definições acima, criar o sistema de evolução (Tabela geral)
6. Definir um template para Clãs e Jutsus. Basicamente, antes de ir montando os clãs ou mecanizando os jutsus, o ideal é criarmos um template, uma base, que será seguida em subsequentes criações. Exemplo (1 clã pode dar até X habilidades, até X pontos de atributos, com X limitações)
1. Quais atributos devem ser utilizados e como parametrizá-los?
2. Criar ficha teste para parametrizar o progresso.
3. Como a XP será conferida aos jogadores (Missão, Batalha, Efetividade, outro?)?
4. Como balancear o nível de diferentes jutsus (Continuamos baseando em RANK e alguma forma de nível? Ou um sistema todo novo)?
5. Com as definições acima, criar o sistema de evolução (Tabela geral)
6. Definir um template para Clãs e Jutsus. Basicamente, antes de ir montando os clãs ou mecanizando os jutsus, o ideal é criarmos um template, uma base, que será seguida em subsequentes criações. Exemplo (1 clã pode dar até X habilidades, até X pontos de atributos, com X limitações)
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