Atributos - Definição e parametrização
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Atributos - Definição e parametrização
Atributo que rege a proficiência do personagem em Ninjutsus. Qualifica o dano de ninjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos ninjutsus.
Força:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Taijutsus. Qualifica o dano de taijutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos taijutsus. Além disso, define a destreza de movimentos corporais, sendo essencial para combate corpo a corpo.
Inteligência:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Genjutsus. Qualifica o dano de Genjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos Genjutsus. Além disso, define a capacidade analítica do personagem, traduzida na qualidade das informações obtidas ao longo das narrações.
Vitalidade:
Atributo que rege os pontos de HP disponíveis ao personagem. Proporção entre vitalidade e HP a definir.
Estamina:
Atributo que rege os pontos de chakra disponíveis ao personagem. Proporção entre estamina e chakra a definir.
Agilidade:
Atributo que mede capacidade do personagem de reagir rapidamente a qualquer tipo de situação, de se esquivar, se mover com velocidade ou furtivamente. Numericamente define a ordem de iniciativas nas ações ao longo do turno.
Resistência:
Atributo cria uma armadura física no usuário, na proporção de X pontos de armadura para cada ponto de resistência. Pontos de armadura são removidos antes do HP com danos diretos, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à danos secundários e efeitos secundários de ninjutsus. Também é pré-requisito para implantes e experimentos medicinais com o corpo.
Espírito:
Atributo cria uma armadura mental no usuário, na proporção de X pontos de armadura para cada ponto de Espírito. Pontos de armadura são removidos com danos mentais diretos de genjutsus, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à Genjutsus incapacitantes (Paralisia, Sono, Desmaio, Controle, etc). Genjutsus ilusórios ignoram a armadura mental.
Última edição por Heimdall em Dom Jun 12, 2022 3:38 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Atributos - Definição e parametrização
Versão 2
Selos:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Ninjutsus. Qualifica o dano de ninjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos ninjutsus.
Força:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Taijutsus. Qualifica o dano de taijutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos taijutsus. Além disso, define a destreza de movimentos corporais, sendo essencial para combate corpo a corpo.
Inteligência:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Genjutsus. Qualifica o dano de Genjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos Genjutsus. Além disso, define a capacidade analítica do personagem, traduzida na qualidade das informações obtidas ao longo das narrações.
Estamina:
Atributo que rege os pontos de chakra disponíveis ao personagem. Proporção entre estamina e chakra a definir. Chakra é a energia usada para a realização das diversas técnicas no jogo.
Agilidade:
Atributo que mede capacidade do personagem de reagir rapidamente a qualquer tipo de situação, de se esquivar, se mover com velocidade ou furtivamente. Numericamente define a ordem de iniciativas nas ações ao longo do turno.
Corpo:
Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura física. Pontos de armadura são removidos antes do HP com danos diretos, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à danos secundários e efeitos secundários físicos de ninjutsus. Também é pré-requisito para implantes e experimentos medicinais com o corpo.
Espírito:
Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura mental. Pontos de armadura são removidos com danos mentais diretos de genjutsus, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à Genjutsus incapacitantes (Paralisia, Sono, Desmaio, Controle, etc) e efeitos secundários não-físicos de ninjutsus. Genjutsus ilusórios ignoram a armadura mental.
Selos:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Ninjutsus. Qualifica o dano de ninjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos ninjutsus.
Força:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Taijutsus. Qualifica o dano de taijutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos taijutsus. Além disso, define a destreza de movimentos corporais, sendo essencial para combate corpo a corpo.
Inteligência:
Atributo que rege a proficiência do personagem em Genjutsus. Qualifica o dano de Genjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos Genjutsus. Além disso, define a capacidade analítica do personagem, traduzida na qualidade das informações obtidas ao longo das narrações.
Estamina:
Atributo que rege os pontos de chakra disponíveis ao personagem. Proporção entre estamina e chakra a definir. Chakra é a energia usada para a realização das diversas técnicas no jogo.
Agilidade:
Atributo que mede capacidade do personagem de reagir rapidamente a qualquer tipo de situação, de se esquivar, se mover com velocidade ou furtivamente. Numericamente define a ordem de iniciativas nas ações ao longo do turno.
Corpo:
Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura física. Pontos de armadura são removidos antes do HP com danos diretos, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à danos secundários e efeitos secundários físicos de ninjutsus. Também é pré-requisito para implantes e experimentos medicinais com o corpo.
Espírito:
Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura mental. Pontos de armadura são removidos com danos mentais diretos de genjutsus, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à Genjutsus incapacitantes (Paralisia, Sono, Desmaio, Controle, etc) e efeitos secundários não-físicos de ninjutsus. Genjutsus ilusórios ignoram a armadura mental.
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