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Atributos - Definição e parametrização

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Mensagem por Heimdall Sáb Jun 04, 2022 2:46 pm

Selos:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Ninjutsus. Qualifica o dano de ninjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos ninjutsus.  

Força:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Taijutsus. Qualifica o dano de taijutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos taijutsus. Além disso, define a destreza de movimentos corporais, sendo essencial para combate corpo a corpo.

Inteligência:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Genjutsus. Qualifica o dano de Genjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos Genjutsus. Além disso, define a capacidade analítica do personagem, traduzida na qualidade das informações obtidas ao longo das narrações.

Vitalidade:

Atributo que rege os pontos de HP disponíveis ao personagem. Proporção entre vitalidade e HP a definir.

Estamina:

Atributo que rege os pontos de chakra disponíveis ao personagem. Proporção entre estamina e chakra a definir.

Agilidade:

Atributo que mede capacidade do personagem de reagir rapidamente a qualquer tipo de situação, de se esquivar, se mover com velocidade ou furtivamente. Numericamente define a ordem de iniciativas nas ações ao longo do turno.

Resistência:

Atributo cria uma armadura física no usuário, na proporção de X pontos de armadura para cada ponto de resistência. Pontos de armadura são removidos antes do HP com danos diretos, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à danos secundários e efeitos secundários de ninjutsus. Também é pré-requisito para implantes e experimentos medicinais com o corpo.

Espírito:

Atributo cria uma armadura mental no usuário, na proporção de X pontos de armadura para cada ponto de Espírito. Pontos de armadura são removidos com danos mentais diretos de genjutsus, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à Genjutsus incapacitantes (Paralisia, Sono, Desmaio, Controle, etc). Genjutsus ilusórios ignoram a armadura mental.


Última edição por Heimdall em Dom Jun 12, 2022 3:38 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Heimdall Dom Jun 12, 2022 9:56 am

Versão 2

Selos:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Ninjutsus. Qualifica o dano de ninjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos ninjutsus.  

Força:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Taijutsus. Qualifica o dano de taijutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos taijutsus. Além disso, define a destreza de movimentos corporais, sendo essencial para combate corpo a corpo.

Inteligência:

Atributo que rege a proficiência do personagem em Genjutsus. Qualifica o dano de Genjutsus (forma e descrição numérica a definir) e serve como pré-requisito para aprendizado de diversos Genjutsus. Além disso, define a capacidade analítica do personagem, traduzida na qualidade das informações obtidas ao longo das narrações.

Estamina:

Atributo que rege os pontos de chakra disponíveis ao personagem. Proporção entre estamina e chakra a definir. Chakra é a energia usada para a realização das diversas técnicas no jogo.

Agilidade:

Atributo que mede capacidade do personagem de reagir rapidamente a qualquer tipo de situação, de se esquivar, se mover com velocidade ou furtivamente. Numericamente define a ordem de iniciativas nas ações ao longo do turno.

Corpo:

Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura física. Pontos de armadura são removidos antes do HP com danos diretos, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à danos secundários e efeitos secundários físicos de ninjutsus. Também é pré-requisito para implantes e experimentos medicinais com o corpo.

Espírito:

Atributo confere X pontos de HP e Y pontos de armadura mental. Pontos de armadura são removidos com danos mentais diretos de genjutsus, e enquanto o personagem tiver armadura, ele fica imune à Genjutsus incapacitantes (Paralisia, Sono, Desmaio, Controle, etc) e efeitos secundários não-físicos de ninjutsus. Genjutsus ilusórios ignoram a armadura mental.
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